Caiena, na Guiana Francesa, é o novo destino operado pela Air France diretamente de Belém - Crédito: Divulgação

Air France anuncia voo semanal entre Belém e Caiena, na Guiana Francesa

por: Redação
24 de janeiro 2023

A partir de 05 de maio de 2023, a Air France estreará voo para o Caribe, uma frequência semanal entre Belém e Caiena, Guiana Francesa. Ele sairá de Belém para Caiena, seguindo para Fort-de-France (Martinica) e depois Pointe-à-Pitre (Guadalupe), permitindo aos clientes viajar entre o Brasil e os países caribenhos franceses sem ter que realizar uma conexão.

A nova rota também oferecerá aos clientes brasileiros a possibilidade de viajar para Paris (Orly) via Caiena. “Estamos felizes em acrescentar mais uma possibilidade de entrada do Brasil para Paris e agora para o Caribe francês, Existe uma demanda significativa entre Belém e Caiena e além disso, Belém será junto com Fortaleza mais uma opção para nossos clientes da região Norte do Brasil para viajar a Paris. Sem mencionar o potencial turístico do Caribe francês, uma importante rota de cruzeiros”, explica Steven van Wijk, diretor comercial da Air France-KLM na América do Sul.

O voo para Caiena será operado em um Airbus A320 com capacidade de 168 assentos (12 em Business, 156 em Economy) e equipado com Wi-Fi. As reservas já estão abertas e as passagens podem ser adquiridas em airfrance.fr ou através de um agente de viagens.

Horários dos voos (horário local)

AF603: parte de Belém às 09h35, chega em Caiena às 11h10, aos sábados

AF602: parte de Cayenne às 15h40, chega em Belém às 17h15, às sextas-feiras

Informações mais detalhadas sobre horários e tarifas de voo podem ser encontradas no site da Air France. Os horários dos voos estão sujeitos a alterações e pendentes das autorizações governamentais necessárias. Sua implementação levará em consideração quaisquer medidas pandêmicas em vigor nos diferentes países ou destinos atendidos.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários