A Abreu oferece diversos itinerários para Europa - Crédito: Sylvia Barreto

Abreu abre vendas da temporada 2023/2024 dos Circuitos Europeus com preços especiais

por: Redação
5 de setembro 2022

A Abreu lançou antecipadamente as vendas antecipadas dos Circuitos Europeus – Temporada 2023/2024. Os turistas podem garantir viagens  para a Europa em 2023 e 2024 com preços especiais até 30 de novembro de 2022

A Temporada de Circuitos Europeus 2023/2024 contará com 1.193 saídas em 108 circuitos, incluindo o verão europeu e as festas de fim de ano. Entre os principais lançamentos para a próxima temporada estão os circuitos “Europa Primeira Classe” com roteiros de sete dias por Madri e Barcelona, 10 dias em Munique e Alsácia com Benelux ou 13 dias incluindo Londres, além 16 dias pelas Grandes Capitais da Europa. Já nos circuitos “Europa Para Todos”, a Abreu oferece roteiros de oito dias por Barcelona, Côte d’Azur e Roma.

Uma categoria ainda nova no mercado são os circuitos “Low Cost”, um novo produto da Abreu lançado em 2022 e que na temporada 2023/2024 ganhará ainda mais opções. Este novo conceito surgiu como resposta à crescente demanda por produtos acessíveis em tempos de câmbio elevado, oferecendo preços imbatíveis e escolhas econômicas, mas mantendo a qualidade operacional de um produto Abreu. É uma excelente forma de viabilizar financeiramente a sonhada viagem para a Europa.

O que são os Circuitos Abreu?

Trata-se de uma viagem em grupo com o roteiro fechado incluindo o que há de melhor em cada destino para que o turista não tenha que se preocupar com o planejamento.

Quais são os Circuitos Europeus da Abreu?

Europa Primeira Classe

Roteiros autênticos e cheios de experiências que superam as expectativas dos turistas. Seus diferenciais são os hotéis quatro e cinco estrelas localizados nas regiões centrais, traslados, guia Abreu Português e operação própria.

Europa para Todos Plus

Roteiros por belos destinos europeus com serviços de excelência e a comodidade de incluir passeios e refeições. Ideal para quem quer controlar os gastos da viagem. Inclui traslados, hotéis centrais de quatro e cinco estrelas, guia Abreu falando Português e operação própria.

Europa Para Todos

Todo o padrão de excelência dos serviços da Abreu com valores que cabem no bolso do viajante. Incluem hotéis quatro estrelas bem localizados, traslados, guia Abreu bilíngue (português e espanhol) durante toda a viagem e operação própria.

Low Cost

Roteiros com preços imbatíveis com a qualidade dos serviços Abreu. Pensado para quem opta por hotéis três e quatro estrelas nos arredores das cidades para viabilizar financeiramente a viagem. Incluem também guia Abreu bilíngue (português e espanhol), operação própria e traslados de chegada.

Para mais informações, acesse o site da Abreu.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários