O Joe&Joe do Rio de Janeiro foi o primeiro hotel da marca de lifestyle que a Accor abriu no Brasil em 2022 - Crédito: Divulgação

Accor planeja abrir 14 hotéis no Brasil em 2023

por: Sylvia Barreto
7 de dezembro 2022

O grupo hoteleiro Accor teve o melhor ano de 2022 no Brasil e na América do Sul. “Os primeiros quatro meses foram duros ainda, mas, esses últimos oito já superam muito os números de 2019”, contou Thomas Dubaere, CEO da Accor para América do Sul, em encontro com jornalistas na noite de ontem (06/12) no hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo.

Os números de 2022 ainda não estão oficialmente fechados, o anúncio deles só deve ser feito na segunda quinzena de fevereiro de 2023, porém, Dubaere já adiantou o que tem visto acontecer na região e que ele chama “de melhor ano de operação da Accor em 45 anos de Brasil.” E, para o próximo ano, as expectativas também estão altas: abertura de 14 hotéis no Brasil e, pelo menos, seis no restante da América do Sul.

Outra novidade anunciada pelo CEO é que a partir de 01º de janeiro de 2023 a equipe passará a atuar também para expansão do grupo na América do Norte. “Vamos expandir nossas operações nos EUA e Canadá”, explicou Dubaere.

Em 2022, a Accor abriu 21 hotéis na América do Sul. “O mais interessante foi que, além das marcas já conhecidas, inauguramos hotéis com bandeiras de lifestyle, como o Joe&Joe no Rio de Janeiro e na Colômbia”, comemorou Dubaere.

Tags: Pullman , Accor , Joe&Joe , brasil ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários