A Aspen Skiing Company aceita comprovante de todas as vacinas aprovadas pela OMS, isso inclui a Coronavac - Crédito: Divulgação

Aspen Skiing Company passa a exigir que hóspedes e visitantes estejam vacinados

por: Redação
28 de outubro 2021

Assim como os EUA vai requisitar comprovante de vacinação para turistas estrangeiros, a Aspen Skiing Company (ASC) também exigirá para os hóspedes dos seus hotéis e todos que frequentarem as diversas instalações da companhia, como estações de esqui e restaurantes, nos Estados de Idaho e Colorado.

As vacinas dos hóspedes são exigidas para todos os hotéis pertencentes e operados pela ASC, restaurantes com serviço completo, passeios em neve e experiências adicionais em que possa ocorrer um contato próximo prolongado sem a máscara. A prova de vacinação não é necessária para acesso por ski lift, aulas de esqui e snowboard, restaurantes nas montanhas, locadoras de equipamentos ou bilheterias. Para obter a lista completa de locais e experiências, acesse este link.

A empresa irá aceitar comprovante de vacinação de todos os imunizantes aprovados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), isso inclui todas as vacinas disponíveis no Brasil até o momento. Para ser considerado completamente vacinado, a pessoa precisa ter tomado a segunda dose ou a dose única da Janssen há, pelo menos, 14 dias.

Os hóspedes com 12 anos ou mais deverão apresentar prova de vacinação – seja com um cartão de vacina física aprovado, fotografia de um cartão de vacina ou um pedido de verificação de vacina aprovado – e prova de identidade ao entrar ou fazer o check-in nas instalações ou atividades restritas.

Além dos requisitos dos hóspedes, todos os funcionários da Aspen Skiing Company devem estar totalmente vacinados para poderem trabalhar nesta temporada. Os funcionários da Aspen Skiing Company, com exceções médicas e religiosas válidas e reconhecidas pela empresa, serão obrigados a fornecer um teste covid-19 negativo semanalmente.

Existem requisitos adicionais que o Condado de Pitkin, no Colorado, implementou em relação à covid-19. Atualmente, o condado exige o uso de máscaras sempre que você estiver em local fechado, exceto quando estiver sentado para comer. Para obter orientações atualizadas sobre este esforço do condado, acesse este link.

Tags: aspen , esqui , EUA ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários