Campanhas de setembro do Santander isentam anuidade do cartão de crédito

por: Redação
15 de setembro 2023

No mês de setembro, o Santander está com duas campanhas que oferecem isenção na cobrança de anuidade na aquisição de cartões de crédito. A primeira, que é válida até o dia 30 de setembro, dá isenção na anuidade por 12 meses para clientes que adquirirem um novo cartão de crédito titular Santander, exceto Unlimited e Amex. O cliente deverá realizar a primeira compra na função crédito até 9 de outubro.

Na outra campanha, que termina no dia 21 de setembro, o Banco vai isentar a cobrança de anuidade por 24 meses na contratação do cartão Decolar Santander em qualquer variante: Infinite, Premium ou Gold. Para ter direito ao benefício, será necessário realizar a primeira compra na função crédito até 30 de setembro, sem exigência de gasto mínimo. O consumidor ganhará ainda até mil reais em pontos no Passaporte Decolar para usar em sua próxima viagem. As informações sobre as campanhas estão disponíveis neste link.

Já na campanha Bateu Ganhou, desta vez de entrega de pontos ou cashback do Branco, os clientes de cartão Santander têm até o dia 30 de novembro para escolher metas de gastos com cartão de crédito pelo app Way ou Santander e ganhar pontos extras Esfera, empresa de recompensas do Santander, milhas extras AAdvantage® e Smiles, pontos Decolar e cashback. Para consultar as regras desta campanha, basta acessar esse link.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários