Reservas de pacotes Mini Week ou Ski Week no final da temporada têm 20% de desconto - Crédito: Divulgação

Portillo estende temporada de inverno até 1º de outubro

por: Redação
14 de setembro 2023

Nos últimos dias, Portillo, no Chile, foi presenteada com tempestades que acumularam mais de seis metros de neve. As condições climáticas estão tão boas que a estação de esqui decidiu estender a temporada de inverno 2023 até 1º de outubro.

Os viajantes que reservarem pacotes Mini Week ou Ski Week no final da temporada (entre 23 de setembro e 1º de outubro) contam com 20% de desconto. E é possível utilizar o Kids Ski Free, que oferece cortesia de refeições e meios de elevação para uma criança de 4 e 11 anos de idade hospedada no mesmo apartamento dos pais. Portillo também preparou ofertas especiais para celebrar os Feriados Nacionais do Chile. As reservas para Mini Week ou Ski Week entre 9 e 23 de setembro são oferecidas com 15% de desconto e têm o benefício Kids Ski Free.

Além das belas paisagens branquinhas e das pistas cheias de neve, Portillo conquista os viajantes com atrações de après ski que variam desde piscina aquecida e jacuzzi até experiências gastronômicas e discoteca. 

Para 2024, a previsão é de que a próxima temporada comece no dia 22 de junho e se estenda até 27 de setembro. Outras informações podem ser conferidas no site de Portillo

Tags: chile , neve , portillo ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários