Diversos voos que saem do Brasil permitem conexão rápida no Panamá para Belize - Crédito: Belize Tourism Board

Copa Airlines retoma voos para Belize

por: Redação
3 de junho 2021

Ontem (02/06),  a Copa Airlines retomou seus voos para Belize saindo da Cidade do Panamá. Por enquanto, haverá uma frequência por semana, às quartas-feiras.

A partir de 18 de junho, esse voo passará para as sextas-feiras e assim ficará até 31 de agosto. A partir de setembro serão duas frequências por semana, às terças e sextas-feiras.

A rota Panama-Belize será feita em uma aeronave 737-800, mais nova e maior do que os aviões que operavam anteriormente no mesmo trajeto.O tempo de conexão no Panamá varia de acordo com a origem dos voos. No entanto, a saída do Aeroporto Internacional de Tocumen para a Cidade de Belize foi estrategicamente pensada para que os passageiros vindos do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Peru, pudessem chegar em Belize rapidamente, sem a necessidade de passar a noite na Cidade do Panamá.

Turistas que ainda não foram imunizados precisam apresentar teste PCR para entrar em Belize – Crédito: Belize Tourism Board

Pré-requisitos para a entrada em Belize

Os pré-requisitos para entrar em Belize estão cada vez mais simples. Atualmente é necessário apresentar exame PCR negativo, realizado até 96 horas antes da chegada ao país, ou comprovante de vacinação que deve ter sido recebida pelo menos duas semanas antes da entrada ao país.

Também é possível realizar o exame PCR no aeroporto de chegada. Além disso, os turistas devem reservar hotéis e passeios com certificado “Gold Standard”, que são estabelecimentos com protocolos de segurança e saúde aprovados pelo governo. As reservas devem ser apresentadas na imigração junto com os formulários de imigração e alfândega.

Dreams Business Class e Economy Extra saindo do Brasil

Desde o início de junho, passageiros da Copa Airlines nos voos entre o Panamá e Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), São Paulo (Brasil) e Los Angeles (Estados Unidos) podem desfrutar da Dreams Business Class, que dispõe de 16 assentos reclináveis, monitores de 16 polegadas com controle remoto e um amplo programa de entretenimento, além de tomadas, porta USB e espaços para armazenar itens pessoais.

Já a Economy Class contará agora com a Economy Extra. Localizada no início da cabine, a seção é composta por 24 assentos com maior espaço para as pernas, monitores de 10 polegadas, com entrada USB e tomadas – para maior comodidade dos passageiros.

Todos os passageiros a bordo ainda desfrutarão da variedade de conteúdo fornecido pelo sistema de entretenimento sem fio Copa Showpass, que pode ser acessado por meio de uma rede intranet da aeronave, a partir de um computador ou dispositivo móvel. Ao fazer uso do Copa Showpass, os viajantes poderão acessar uma ampla gama de filmes, séries de TV, revistas, documentários e músicas.

Com a Dreams Business Class, Economy Extra e Copa Showpass, a Copa Airlines busca atender às necessidades de seus passageiros em importantes rotas de longa distância, que merecem uma experiência de maior conforto. À medida que a companhia receber novas aeronaves, estes benefícios se expandirão para mais destinos nas Américas.

Tags: copa airlines , Belize ,

ENVIAR COMENTÁRIO

1 Comentários