Costa Favolosa será um dos navios da companhia na temporada 2023/2024 - Crédito: Divulgação

Costa Cruzeiros oferece 50% de desconto para cruzeiros da temporada brasileira 2023/2024

por: Redação
31 de março 2023

A Costa Cruzeiros lançou uma campanha promocional com duração inédita. São 75 dias oferecendo 50% de desconto na tarifa marítima nos cruzeiros da temporada 2023/2024 na América do Sul, incluindo as travessias transatlânticas Europa-Brasil e Brasil-Europa, com embarques entre novembro de 2023 e maio de 2024.

A ação é parte das comemorações dos 75 anos da Costa Cruzeiros. Até o dia 10 de junho de 2023, a companhia marítima garante 50% de desconto na tarifa marítima para o 1º, 2º, 3º e 4º hóspedes reservados em cabines internas, externas ou com varanda nas tarifas My Cruise e All Inclusive nos cruzeiros a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa. As cabines participantes da promoção são limitadas a 50 por saída.

Os três navios vão operar na América do Sul durante quase seis meses, possibilitando ao viajante embarcar para férias pelo litoral brasileiro e pela região do Rio da Prata (Buenos Aires e Montevidéu) a partir de quatro portos: Santos (SP), Salvador, Rio de Janeiro e Itajaí (SC). No Costa Diadema, navio que realiza sua segunda temporada na América do Sul, o viajante tem a oportunidade de fazer cruzeiros de sete noites, visitando as cidades baianas de Salvador e Ilhéus (BA), além do Rio de Janeiro e de Santos. O Costa Diadema estará ainda em Copacabana para o espetáculo dos fogos no cruzeiro de Réveillon e será palco da 19ª edição do cruzeiro temático Dançando a Bordo.

Já a bordo do Costa Favolosa, o hóspede embarca em Santos ou Itajaí para roteiros de sete noites, navegando por Montevidéu e Buenos Aires; ou pode optar pelos minicruzeiros de três e quatro noites saindo de Santos e visitando destinos turísticos no país como Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilha Grande e Ilhabela.

Ao escolher um cruzeiro a bordo do Costa Fascinosa, o viajante embarca no Rio de Janeiro para cruzeiros de oito noites que combinam paradas nas capitais argentina e uruguaia, além de passagens por Balneário Camboriú, Ilhabela e Ilha Grande. E assim como o Costa Diadema, o Costa Fascinosa também estará na praia de Copacabana em seu cruzeiro de Réveillon para o espetáculo dos fogos.

Travessias Transatlânticas

Para incentivar que cada vez mais brasileiros tenham a experiência de atravessar o Atlântico, a campanha de 75 anos da Costa também inclui as travessias transatlânticas Europa-Brasil e Brasil-Europa nos navios Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa. Os navios partem de Gênova e Savona em meados de novembro de 2023 e visitam destinos como Marselha, Barcelona, La Seyne Sur Mer, Málaga, Cadiz, Arrecife, Santa Cruz de Tenerife até alcançar águas brasileiras em viagens que duram de 14 a 21 noites.

Os cruzeiros de retorno a Europa, em abril e maio de 2024, também podem ser adquiridos agora com 50% off na tarifa marítima. Enquanto os navios Costa Diadema e Costa Fascinosa partem de Santos e do Rio de Janeiro no dia 07 de abril de 2024 e navegam por destinos espanhóis como Cadiz, Málaga, Santa Cruz de Tenerife e La Palmas até chegar a Savona; o Costa Favolosa oferece um roteiro de travessia Brasil-Europa inédito para o mercado brasileiro, partindo de Santos no dia 03 de maio de 2024 e visitando em 21 noites as cidades de Lisboa, Vigo (Espanha), Le Havre (França), Dover (Reino Unido), Zeebrugge (Bélgica) até alcançar a cidade de Ijmuiden, na Holanda.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários