Até 16 de maio, clientes têm descontos de até 20% em diárias de hotéis nacionais - Crédito: Sylvia Barreto

Decolar anuncia descontos e parcelamento em até 21 vezes sem juros

por: Redação
11 de maio 2021

A Decolar acaba de lançar a primeira edição da campanha Festival de Bancos, que oferece descontos em pacotes e diárias de hotéis nacionais, com parcelamento em até 21 vezes sem juros. A ação acontece até 16 de maio e é válida para compras no site e no aplicativo da companhia.

“A Decolar se destaca por oferecer uma grande variedade de opções para os clientes montarem a viagem do seu jeito e de forma fácil, incluindo as melhores condições de meios de pagamentos, democratizando o acesso às viagens por meio de tecnologia de ponta. Buscamos sempre formas de viabilizar os sonhos de viagens dos nossos clientes, priorizando as tarifas flexíveis e os protocolos sanitários, e esta campanha é um bom exemplo disto”, destaca Daniel Tiezzi, diretor de loyalty e parcerias.

São diversas opções de ofertas de pacotes (passagens e hotéis) e diárias de hospedagem com até 20% de desconto. Quem possui o cartão Decolar Santander Visa ainda tem como benefício o parcelamento em até 21 vezes sem juros. Para os clientes que têm o cartão do banco Santander, as parcelas são em até 18 vezes sem juros – e em até 12 vezes sem juros para outros bancos. Os clientes ainda acumulam pontos no Passaporte Decolar, programa de benefícios da companhia.

As ofertas estão sujeitas a alterações de disponibilidade e valores. Para uma viagem mais segura e tranquila, a Decolar fornece informações detalhadas, no site e no app, sobre os protocolos de saúde adotados por seus parceiros, assim como as tarifas flexíveis e as políticas de seus fornecedores (companhias aéreas, hotéis, locadoras de veículos etc.), caso o cliente precise fazer alteração na reserva. A companhia também disponibiliza um mapa-múndi interativo que concentra os protocolos sanitários e requisitos para entrada na maioria dos países, com ferramenta que permite busca por origem e destino.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários