Os voos entre Rio de Janeiro, Buenos Aires e Dubai são feitos em aeronaves Boeing 777-200LR - Crédito: Divulgação

Emirates anuncia aumento de frequência de voos do RJ e Buenos Aires para Dubai a partir de novembro

por: Redação
4 de março 2024

A Emirates terá o quinto voo semanal entre Rio de Janeiro, Buenos Aires e Dubai a partir de 03 de novembro. A previsão era que a nova frequência começasse em 08 de dezembro, mas a data foi adiantada.

Esses voos fazem a ligação entre os três destinos, sendo assim, além de oferecer mais frequências para Dubai, também há mais opções de voos para os brasileiros que querem ir para Argentina saindo do Rio de Janeiro.

Os voos entre Brasil, Argentina e Dubai operam como EK247 e EK248 em aeronaves com dois tipos de classes: Economy Class e Business Class. As passagens podem ser reservadas imediatamente no site emirates.com, no aplicativo da Emirates e em agências de viagens.

Os voos EK247 e EK248 estão programados para operar nos seguintes horários (todos os horários são locais):


A aeronave Boeing 777-200LR que opera os voos oferece 302 assentos ao todo (Economy Class e Business Class). A Business Class oferece amplo espaço e privacidade, com o desejado layout 2-2-2.

A executiva está disponível nesses aviões na configuração de três fileiras de dois assentos – Crédito: Divulgação

Os passageiros da Business Class que viajam entre o Rio de Janeiro e Dubai podem utilizar o serviço de motorista gratuito para chegar ao aeroporto e após a chegada nas duas cidades, além do acesso ao Emirates Lounge em Dubai para relaxar ou colocar o trabalho em dia antes do voo.*

As parcerias de codeshare da Emirates com a Gol Airlines e a Azul Airlines e as parcerias interline com a Latam Airlines e Aerolineas Argentinas permitem que os clientes voem além do Rio de Janeiro para uma ampla rede de destinos domésticos, como Brasília, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Recife, e cidades regionais de Santiago e Cidade do Panamá. Os membros do programa Skywards têm a oportunidade de acumular e resgatar milhas Skywards em voos codeshare no Brasil e na América do Sul.

*O serviço de motorista gratuito não está disponível nos voos somente entre Rio de Janeiro e Buenos Aires.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários