Programa de fidelidade da Azul terá novas regras a partir de 01º de abril

por: Redação
5 de fevereiro 2024

O programa de fidelidade da Azul, TudoAzul, mudou de nome para Azul Fidelidade e anuncia mudanças em suas regras a partir de 1º abril de 2024. Com 16,7 milhões de clientes terá uma das principais alterações na forma de qualificar os pontos.

A partir de abril, além dos pontos qualificáveis, o cliente também poderá subir de nível através de trechos voados e gastos aéreos. Dentre as novidades, pelo novo regulamento, o bilhete resgatado com pontos também passa a ser considerado trecho qualificável.

O Azul Fidelidade segue estruturado em quatro níveis distintos, cada qual com respectivas regras e requisitos específicos, proporcionando uma série de benefícios. São eles:

– Nível Básico (disponível a partir da realização do cadastro nos canais oficiais da Azul);

– Nível Topázio (exigindo a realização de seis trechos voados ou o acúmulo de seis mil pontos qualificáveis);

– Nível Safira (requerendo dez trechos voados ou o acúmulo de dez mil pontos qualificáveis);

– Nível Diamante (alcançado mediante a realização de doze trechos voados e o acúmulo de doze mil pontos qualificáveis, ou ainda, R$ 25 mil somente em gastos aéreos na Azul, seja em compra de passagens aéreas seja em serviços como upgrades, Espaço Azul, marcação de assento, bagagens extras, entre outros).

Além dos benefícios que os usuários já têm atualmente – como passagem aérea para acompanhante, Espaço Azul, franquia de bagagem, Sala Vip, embarque prioritário e promoções exclusivas –, com as mudanças de qualificação, o Azul Fidelidade passa a contar com novos benefícios a partir de 1º de abril. São eles: aumento na validade dos pontos por nível, novas Salas Vip, mudança na tabela de acúmulo aéreo, aumento no número de beneficiários por nível, redução do tempo de carência para alteração de beneficiários e resgate especial Azul (código promocional com preço fixo no resgate aéreo em pontos).

Para informações detalhadas sobre as novas regras do Programa Azul Fidelidade, o Regulamento completo está disponível neste link.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários