Para a rede ibis nada melhor que a música para se aproximar ainda mais das novas gerações. Com o conceito “a música faz check-in aqui”, a marca terá um estande de 100 m² no gramado no The Town, festival de música que ocorrerá entre os dias 02 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A ideia é oferecer um ambiente especial, com área de descanso, pontos para carregar o celular e atmosfera para curtir os shows de um dos palcos do festival, o São Paulo Square.
Totalizando 235 horas de música, The Town receberá artistas como Post Malone, Bruno Mars, Alok, Maroon 5, Ludmilla, Foo Fighters, Garbage, Kim Petras e Iza. Para entrar no clima dessa festa musical, a marca também promoverá um ativação de fotos para ganhar um brinde especial ibis e outras ativações em hotéis ibis da capital paulista, no período do evento.
Entre os hotéis, o destaque fica para ibis Morumbi, que tematizou dois quartos com a identidade visual do evento. Com guitarras, letreiro Let´s Rock e diversos quadros na parede, um dos quartos está cheio de almofadas com a frase “Você tem um ritmo, a gente te acompanha”. Ou outro quarto conta até com bateria e a mesa de trabalho foi customizada para dar a impressão de ser um teclado. Já as almofadas têm a frase “Vamos espalhar o The Town pela cidade”.
O ibis Morumbi abrigará ainda um make up point para os hóspedes que quiserem se arrumar para o evento. O empreendimento, que já conta com música às terças e quintas-feiras, reforçará as atrações durante o The Town.
Experiências ibis que envolvem comida estarão no combo ibis e ibis budget Morumbi, com cardápio composto por comidas rápidas para atender ao público dos shows do The Town, bem como serviço de alimentos & bebidas funcionando com horários especiais e cardápio de lanches para quem chegar do festival. O horário do almoço do ibis budget Morumbi, por exemplo, irá até às 16h00, e a pizzaria ficará aberta até, pelo menos, 03h00 da manhã.
O ibis Interlagos, que terá lobby e corredores estilizados para o evento, contará com menu da madrugada, quick massage durante o período da manhã nos dias em que tiverem shows seguidos, oficinas de maquiagem e, no dia 8 de setembro, haverá uma edição especial do projeto ibis Music com shows ao vivo no lobby.
“A música é uma das formas de expressão de ibis e, nesse sentido, a marca mostra que é democrática, acolhedora e aberta a todo e qualquer estilo”, comentou Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce da Accor Americas na divisão Premium, Midscale & Economy, durante apresentação dos quartos para a imprensa.
A organização do festival revelou que serão mais de 235 horas de música distribuídas em seis palcos com música para todos os gostos. Tanto no Ibis Morumbi como no Interlagos haverá entrega de brindes, como almofada inflável. As reservas já estão abertas e os dois quartos estilizados do Ibis Morumbi ficam disponíveis até o final de setembro. Um é para seis pessoas e outro para casa, preços irão se manter.
Serviço
The Town
Dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro
Cidade da Música – Autódromo de Interlagos
ibis, hotel oficial do The Town 2023
Cinco países serão homenageados no Festival Gastronômico do Cyan Resort by Atlantica
[ + ] HotéisConheça os novos kits para a temporada outono/inverno da Emirates
[ + ] AviaçãoNova rota da Azul ligará Curitiba (PR) a Montevidéu a partir de outubro
[ + ] AviaçãoPortillo: neve, semanas temáticas e atividades de après-ski até o fim da temporada
[ + ] Hotéis