Complexo chileno possui 34 pistas para esportes de inverno - Crédito: Divulgação

Portillo: neve, semanas temáticas e atividades de après-ski até o fim da temporada

por: Redação
16 de agosto 2023

A temporada 2023 de neve em Portillo, no Chile, continua rendendo muita diversão no frio, com nevascas curtas, mas muito intensas. Nos últimos dias, a neve caiu para valer: 15 centímetros em apenas sete dias. Além das atividades na neve, a estação Ski Portillo apresenta as semanas temáticas, como a Wine Fest, que acontecerá entre os dias 19 e 26 de agosto, por exemplo. 

A Wine Fest terá a participação das principais produtoras de vinhos do país, como Polkura, Calyptra, San Esteban, Casa Marín e Koyle, e a programação contará com palestras com enólogos e degustações. Tudo sem custo extra para hóspedes. 

Entre as atividades après-ski, as famílias têm a oportunidade de apreciar outros espaços da estação, como piscina aquecida, jacuzzi, sala de yoga, academia, quadra poliesportiva e a discoteca do complexo. No quesito gastronomia, a estação oferece desde refeições rápidas até os famosos grelhados do Tío Bob’s.

Ainda em agosto, a partir do dia 26, as famílias podem aproveitar a promoção Kids Ski Free, que oferece cortesia de refeições e meios de elevação para uma criança de 4 e 11 anos de idade hospedada no mesmo apartamento dos pais. O benefício é válido para os pacotes Mini Week (três noites), Mini Week (quatro noites) e Ski Week (sete noites).

Até 30 de setembro, quando termina a temporada 2023 de neve, há a expectativa de mais nevascas fortes ao longo das próximas semanas em Portillo, proporcionando o cenário perfeito para os fãs de esportes de inverno usarem uma das 34 pistas do complexo, seja para praticar esqui, snowboard, caminhadas com raquetes de neve e tubing (descidas com boias). Desde o início da temporada, em 24 de junho, foram mais de 180 centímetros de neve. 

Serviço

www.skiportillo.com 

Instagram @skiportillo

Tags: chile , esqui , portillo , snowboard ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários