Voo continuará sendo realizado pelo Airbus A320 - Crédito: Divulgação

Voo direto da Air France entre Belém e Caiena será estendido para o caribe francês

por: Redação
16 de agosto 2023

A partir de 29 de outubro, a ligação direta da Air France entre Belém, capital do Pará, e Caiena, na Guiana Francesa, será estendida para a temporada de inverno 2023-2024 no hemisfério norte. A aeronave que opera o voo a partir da capital paraense para o destino francês segue para Fort-de-France, Martinica e, em seguida, Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, sem a necessidade de trocar de avião. A operação também oferece aos brasileiros a possibilidade de voar para Paris-Charles de Gaulle a partir de Caiena.  

Segundo a companhia, o voo mantém a atual frequência semanal, iniciada em maio, com saída de Caiena às sextas-feiras, 15h40, chegando em Belém às 17h15. E aos sábados saída de Belém às 9h10, chegando em Caiena às 10h45. O voo seguirá sendo realizado pelo Airbus A320, com capacidade de 170 assentos, sendo 8 na classe Business e 162 na Economy, com Wi-Fi disponível a bordo. 

As reservas podem ser realizadas no site da companhia, que você pode acessar aqui, ou via agente de viagens e outros detalhes sobre horários e tarifas de voo também estão disponíveis no site. 

Serviço

airfrance.traveldoc.aero

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários