Tierra Atacama, localizado no alto do deserto norte do Chile, é um dos três hotéis da promoção - Crédito: Divulgação

Rede Tierra Hotels oferece noites gratuitas em outubro

por: Redação
3 de agosto 2023

A Semana do Saco Cheio, que ocorre entre os dias 7 e 15 de outubro deste ano no Brasil, é uma ótima oportunidade para tirar dias de folga e viajar. Para esse período, quem quiser explorar destinos chilenos pode aproveitar a promoção da rede Tierra Hotels, que é válida para os hotéis Tierra Atacama, Tierra Patagonia e Tierra Chiloé, apenas para reservas realizadas até o fim de agosto.

As ofertas consistem em noites gratuitas durante o mês de outubro, com benefícios que variam conforme cada semana. Os viajantes que comprarem duas noites entre 1º e 7 de outubro ganharão mais duas de cortesia e poderão guardar outras duas para visitar um dos hotéis Tierra no futuro. Já dos dias 8 a 14 será possível reservar duas noites e aproveitar quatro.

As viagens de três diárias entre 15 e 21 de outubro também contarão com mais duas noites extras. A última semana do mês (22 a 31 de outubro), por sua vez, terá uma promoção ideal para roteiros mais longos. Ao comprar quatro noites, o hóspede será presenteado com mais duas noites gratuitas.

Os três hotéis oferecem regime de alimentação all inclusive, transfers de e para os aeroportos mais próximos, piscinas e spas. Além disso, as propriedades têm guias especializados que organizam passeios diários pelas principais atrações turísticas e culturais das regiões.

Os prédios dos empreendimentos Tierra Hotels têm designs arquitetônicos ousados e diferenciados, que se integram harmoniosamente aos cenários naturais locais. Todos oferecem acomodações completas, experiências gastronômicas, expedições personalizadas e tratamentos de spa.

Serviço

www.tierrahotels.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários