Explora I é o primeiro navio a se juntar à frota da Explora Journeys - Crédito Robert Klopsch, Explora Journeys

Navio Explora I realiza viagem inaugural pelo norte da Europa

por: Redação
3 de agosto 2023

Primeiro navio a se juntar à frota da Explora Journeys, o Explora I iniciou sua viagem inaugural de sete noites partindo de Copenhague, na Dinamarca. O navio passará por destinos como Lerwick, nas Ilhas Shetland, e Kirkwall, em Orkney, antes de seguir para Reykjavik, na Islândia.

Trata-se da primeira da série de itinerários pelos três continentes, começando pelo norte da Europa. A viagem foi projetada para enfatizar a filosofia “Ocean State of Mind” da marca com experiências imersivas. A bordo do Explora I, os hóspedes também poderão explorar os belos canais de Copenhague de caiaque, descobrir a Ilha de Shetland em um passeio de pônei característicos da região e aproveitar o pernoite na Islândia para explorar dentro do Círculo Dourado.

As festividades realizadas em Copenhague no dia 1º de agosto de 2023 incluíram a tradicional troca de placas, uma tradição marítima para celebrar a primeira visita de um navio a um destino – a bordo com a comandante do navio, Serena Melani, bem como importantes executivos da Explora Journeys.

O navio de luxo passará várias semanas no norte da Europa oferecendo uma gama de itinerários diferentes e, em seguida, atravessará o oceano Atlântico e passará o inverno na América do Norte e no Mar do Caribe, antes de retornar à Europa no verão de 2024 para viagens pelo Mar Mediterrâneo.

O Explora II está sendo construído atualmente na Itália e entrará em serviço em agosto de 2024. Já Explora III será o primeiro de dois navios movidos a GNL (Gás Natural Liquefeito) a se juntar à frota da Explora Journeys, com entrega prevista para 2026 e o Explora IV para 2027.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários