Novo kit da Primeira Classe tem bolsas colecionáveis - Crédito: Divulgação

Conheça os novos kits para a temporada outono/inverno da Emirates

por: Redação
16 de agosto 2023

Agora a Emirates tem nova coleção de kits Bvlgari, que serão fornecidos na temporada outono/inverno na Primeira Classe e Classe Executiva. Os kits têm novas paletas de cores e fragrâncias, além de um espelho e várias conveniências para o conforto do passageiro, e estarão disponíveis em rotas selecionadas e voos de longa distância.

As bolsas do kit da Primeira Classe e Classe Executiva apresentam os tons de pantone, bem como trazem novas fragrâncias Bvlgari em frascos desenvolvidos exclusivamente para a Emirates. A linha tem oito bolsas colecionáveis diferentes na Primeira Classe e Classe Executiva, nos tons clássicos marrom e preto, no estilo contemporâneo prata e lilás ou ainda em preto discreto com destaques em lilás.

Itens do kit Classe Executiva apresentam estilo contemporâneo nas prata e lilás – Crédito: Divulgação

A linha disponível na Classe Executiva em prata oferece dois formatos: uma bolsa e uma nécessaire clássica, as duas feitas de couro vegano em tom prata metálico com detalhes em lilás. Cada kit contém vários produtos Bvlgari, incluindo a fragrância Bvlgari Omnia Amethyste Eau de Toilette. Os kits ainda contam com creme facial e um creme corporal Omnia Amethyste para manter a pele hidratada, um protetor labial Bvlgari e alguns itens essenciais, como kit dental, espelho duplo feito de palha de trigo sustentável, desodorante, lenços de papel e escova de cabelo dobrável.

Itens com detalhes em couro vegano marrom fazem parte da linha disponível na Classe Executiva da Emirates – Crédito: Divulgação

Duas bolsas clássicas contemporâneas de material preto em formatos variados com detalhes em couro vegano marrom estão disponíveis para os passageiros que preferem um estilo masculino. A fragrância incluída nesses kits é a Bvlgari Pour Homme Eau de Toilette, de perfume amadeirado e floral almiscarado em que notas de chá Darjeeling, vitória-régia e madeira guaiac. Também estão incluídos o creme corporal e a loção pós-barba Bvlgari,  aparelho de barbear Gillette, espuma de barbear, kit dental, desodorante, lenços de papel e escova de cabelo dobrável feita de palha de trigo sustentável.

Na Primeira Classe, a linha apresenta quatro bolsas colecionáveis individuais, duas em couro vegano preto com detalhes em lilás e duas em material preto de alta qualidade, algumas com detalhes em couro vegano bege – todas contendo produtos de luxo personalizados. Nos kits preto e lilás, na bolsa macia da Bvlgari o passageiro encontra o novo espelho Bvlgari com gravações em ouro – uma peça de souvenir criada exclusivamente para a Emirates, além do frasco exclusivo de Bvlgari Le Gemme Desiria Eau de Parfum de 30ml. O kit inclui creme facial, creme corporal, kit dental, toalha de limpeza refrescante, desodorante, lenços de papel e escova de cabelo dobrável.

Nos kits preto e marrom, o passageiro encontra um frasco exclusivo de Bvlgari Le Gemme Gyan Eau de Parfum de 30ml, uma fragrância floral amadeirada com extratos de patchouli e jasmim sambac. O kit também inclui loção pós-barba hidratante e creme corporal Bvlgari Le Gemme Gyan, toalha de limpeza, lâmina de barbear Gillette, espuma de barbear, kit dental, desodorante, lenços de papel e escova de cabelo dobrável.

A bordo das aeronaves A380, os passageiros da Primeira Classe também podem utilizar o Onboard Shower Spa, que oferece uma variedade de produtos de luxo orgânicos e sustentáveis da Voya, da Irlanda. Nas suítes privadas da Primeira Classe são oferecidos produtos para a pele da luxuosa marca sueca Byredo. Já os passageiros das classes Econômica e Econômica Premium também vão receber novos kits de produtos colecionáveis, que devem ser lançados no fim do ano.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários