A partir de 1º de março de 2022, Israel permitirá a entrada de todos os turistas, independentemente de terem sido vacinados contra a covid-19. A decisão foi tomada ontem (20/02/22) pelo primeiro-ministro de Israel, Naftali Bennett e o ministro da Saúde, Nitzan Horowitz, com a participação do ministro do Turismo Yoel Razvozov.
Sob as novas diretrizes, turistas de todas as idades, vacinados e não vacinados, poderão entrar em Israel, desde que apresentem um teste de PCR negativo antes da chegada e façam outro teste de PCR após o desembarque em Israel. Isso significa que famílias com crianças não vacinadas agora podem passar férias em Israel novamente. Até agora, apenas os vacinados contra a covid-19 podem entrar em Israel depois que o país fechou suas fronteiras para estrangeiros pela primeira vez em março de 2020.
Também será mais fácil para os cidadãos israelenses entrarem no país: como todos os outros, eles só precisam passar por um teste de PCR na chegada. Eles não são obrigados a se submeter a um teste de antígeno antes da partida. Os moradores não vacinados não precisam mais ficar em quarentena se o teste de PCR no Aeroporto Internacional Ben-Gurion der negativo.
Informações gerais sobre o destino Israel podem ser encontradas neste link. Informações atualizadas sobre entrada e férias em Israel estão disponíveis aqui.
Tags: Israel ,
Navio Disney Wish navega pela primeira vez
[ + ] CruzeirosBelize tem nova regra de entrada
[ + ] ExteriorAeroporto de Bariloche ganha permissão para receber voos do Brasil
[ + ] AviaçãoAir Europa voltará a ter voos diários entre Guarulhos e Madri
[ + ] Aviação