O Itapema Beach Resorts By Nobile fica em frente à praia - Crédito: Divulgação

Itapema Beach Resorts By Nobile (SC) divulga programação de Dia das Crianças e Halloween

por: Redação
6 de outubro 2020

O Itapema Beach Resorts By Nobile preparou uma programação especial para quem quer curtir os próximos feriados: 12 outubro (Dia das Crianças) e 02 de novembro (Finados). Seguindo os protocolos de higienização e as recomendações dos órgãos de saúde contra a covid-19, o resort oferece diversão e segurança.

No feriado do Dia das Crianças, a equipe de lazer do Itapema Beach Resorts By Nobile promete surpreender os pequenos com o passeio ecológico intitulado a “A Lenda do Pirata Canabarro” e outras brincadeiras especiais dedicadas às crianças a partir de seis anos de idade, que poderão participar de gincanas, como as Olimpíadas Aquáticas, Bingo Doce, Ateliê com argila e cerâmica e Cine pipoca, atividades que poderão ser realizadas individualmente ou em equipe com todo cuidado.

A partir do dia 30 de outubro a 02 de novembro, a programação contará com a festa de Halloween temática “Dia das Bruxas”. O resort preparou diversas atrações, como ateliê de artes Gostosuras e Travessuras, caça às bruxas, desfiles de fantasia infantil, matinê de Halloween – Remexendo o Esqueleto, e uma sessão de filmes com clássicos temáticos de animação infantil.

A Suíte Imperador é ideal para famílias e casais que buscam ainda mais conforto – Crédito: Divulgação

Além de contar com uma faixa de praia de 800 metros de extensão, o Itapema Beach Resorts By Nobile dispõe de completa infraestrutura de lazer. Para utilização de algumas áreas, como salas de jogos, quadras de tênis e campo de golfe, os hóspedes deverão agendar previamente os horários, respeitando as normas com o número restrito de pessoas. A piscina externa está disponível para uso, com mesas e cadeiras com distanciamento necessário, e o bar molhado funciona diariamente das 10 às 18hrs.

Já aqueles que optarem por atividades voltadas a natureza, o resort possui um ancoradouro que comporta 20 vagas molhadas, onde é possível realizar a locação de equipamentos de lazer náutico como lancha, jet ski e escuna.

Durante esses períodos as tarifas são válidas para o mínimo de duas noites na condição não reembolsável, com desconto especial de até 10% para compras realizadas 20 dias antes da entrada. O resort disponibiliza cortesia para duas crianças de até 12 anos, acomodadas em sofá-cama na mesma suíte dos pais, conforme capacidade da categoria escolhida.

Serviço

Endereço do complexo: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil

Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)

E-mail: atendimento@itapemabeachresorts.com.br

www.itapemabeachresorts.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários