Livelo lança ofertas exclusivas para usuários do aplicativo com campanha App Week

por: Redação
24 de julho 2023

A Livelo acaba de abrir ofertas exclusivas para os usuários do aplicativo na campanha temática App Week, oferecendo upgrade de plano no Clube Livelo e descontos em todo o catálogo de produtos da companhia e no aluguel de carros.  

Até 31 de julho, o Clube Livelo traz diversos benefícios para os assinantes, dentre eles, a possibilidade de juntar pontos que não expiram todos os meses. Os participantes que realizarem um upgrade do plano na modalidade mensal no aplicativo da Livelo contarão com o acúmulo padrão da escolha e a oportunidade de ganhar até 110.000 pontos bônus.

Para upgrade para o plano Top, são 110.000 pontos divididos em 20 vezes de 5.500, para o plano Mega são 70.000 pontos divididos em 20 vezes de 3.500, para o plano Super são 35.000 pontos divididos em 10 vezes de 3.500, para o plano Plus: 15.000 pontos divididos em 10 vezes de 1.500, e para o plano Special são 10.000 pontos divididos em 10 vezes de 1.000.

Os assinantes que optarem pelos planos Mega e Top receberão a bonificação todo mês, durante 20 meses e para quem escolher os planos Super, Plus e Special, a bonificação virá em 10 vezes, sendo concedida no 2º, 4º, 6º, 8º, 10º, 12º, 14º, 16º, 18º e 20º mês após o upgrade. 

Na oferta O Cupom Tá On, que acontece até amanhã, 25 de julho, somente no aplicativo da Livelo, a companhia oferece 40% de desconto para os assinantes do Clube Livelo através do cupom APP40 e 30% de desconto para os demais clientes através do cupom APP30. Os consumidores podem aproveitar para trocar os pontos acumulados por diversos itens do catálogo do programa de recompensas, como Plaustatio, aspirador de pó e iPhone 14.

O desconto não é válido para transferência de pontos para os programas de fidelidade de companhias aéreas, resgate de viagens ou doações e utilização dos pontos no produto de cashback, conhecido como Pontos Viram Dinheiro. Para mais informações, assim como o regulamento, acesse aquiE quando o assunto é locomoção, a campanha dará  25% de desconto no aluguel de carros, somente no app da Livelo e com o uso do cupom APPCARROS até o dia 31 de julho. 

Vale destacar que o desconto não é válido para comprar pontos e turbinar o saldo da conta para realizar o resgate de viagens, produtos, serviços ou até mesmo para transferir os pontos para os programas de fidelidade das companhias aéreas parceiras. Por conta disso, também até o dia 31 de julho, os assinantes do Clube Livelo receberão um desconto de 50% na compra de pontos.

O parcelamento da compra pode ser feito em até 10 vezes sem juros e a oferta não é válida para o produto Pontos de Presente. E para informações sobre as campanhas para usuários do aplicativo Livelo citadas, acesse o site da companhia ou clique aqui

Tags: julho , app , Clube Livelo ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários