Livelo oferece até 10 pontos por real gasto na L’Occitane au Brésil, Sephora e Fiever

por: Redação
22 de janeiro 2021

A Livelo oferece oportunidade de compras com acúmulo turbinado para os próximos dias. Os parceiros dessa promoção são  L’Occitane au Brésil, Sephora e Fiever.

A partir de hoje (22/01), ganha 10 pontos por real gasto assinantes do Clube Livelo e 5 pontos por real para os demais clientes nas compras realizadas na L’Occitane au Brésil, até 26 de janeiro. A oferta encerra a campanha temática de acúmulo de pontos “Semana da Casa Livelo”.

Na Sephora, os clientes Livelo acumulam 5 pontos por real nas compras realizadas até 26 de janeiro. A marca oferece variedade de produtos para maquiagem, perfumaria, cuidados com os cabelos, acessórios, produtos de corpo e banho, entre outros. Para garantir a paridade promocional as compras devem ser realizadas através do site da parceria.

Para quem deseja investir em um novo calçado – tênis, sandálias, sliders, botas e acessórios –, a sugestão é realizar compras na Fiever e garantir a ótima paridade promocional de 6 pontos por real gasto. É preciso aplicar o voucher LIVELOFI para ganhar os pontos na oferta, que é válida até 25 de janeiro.

 

Tags: pontos , livelo , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários