O MSC Grandiosa terá cruzeiros de sete noites para os fiordes saindo da Alemanha - Crédito: Ivan Sarfatti

Navio MSC Grandiosa fará cruzeiros pelos fiordes da Noruega

por: Redação
18 de abril 2022

O navio MSC Grandiosa, da MSC Cruzeiros, ficará dedicado aos fiordes Noruegueses até o início de setembro de 2022. Sendo um dos mais novos navios da companhia, ele oferecerá itinerários de sete noites nesta região do Norte da Europa.

O MSC Preziosa e o MSC Poesia também oferecerão opções de cruzeiros de sete noites pelos Fiordes Noruegueses. O MSC Grandiosa, por sua vez, realizará itinerários partindo de Kiel, na Alemanha, com escalas na capital da Dinamarca, Copenhague. O navio, então, seguirá para a Noruega, fazendo escalas na vila de Hellesylt, experimentará o esplendor de Sunnylvsfjord, navegará para Aurlandsfjord, a caminho da cidade portuária panorâmica Alesund e da vila de Flaam.

Como já anunciado anteriormente, a MSC Cruzeiros suspendeu as escalas em São Petersburgo, na Rússia, portanto, o MSC Grandiosa estará totalmente dedicado à região dos Fiordes, enquanto o MSC Poesia e o MSC Preziosa farão escalas nos Bálticos, mas com São Petersburgo sendo substituída por outros destinos populares na região como Estocolmo e Visby, na Suécia, e Talín, na Estônia.


Os hóspedes que reservaram originalmente um dos itinerários anteriores do MSC Grandiosa nos Bálticos, mas que ainda desejam experimentar um cruzeiro na região, podem optar por partidas com um dos itinerários do MSC Poesia ou do MSC Preziosa em 2022:

MSC Poesia: com embarques entre os dias 14 de maio e 21 de setembro, o navio realizará itinerários de sete e 11 noites, partindo de Warnemunde, na Alemanha, e visitando destinos como Riga, na Letônia, Helsinque, na Finlândia; Estocolmo, na Suécia; Talín, na Estônia; Copenhague, na Dinamarca; Kristiansand e Oslo, na Noruega, entre outros.

MSC Preziosa: com embarques entre 1º de maio e 21 de setembro o navio realizará itinerários de sete a 12 noites partindo de Kiel, na Alemanha, visitando destinos como Talín, na Estônia; Helsinque, na Finlândia; Estocolmo, na Suécia; Bergen, Kristiansand e Stavanger, na Noruega, entre outros.

Vila de Flaam, na Noruega – Crédito: Divulgação

Outros cruzeiros pelos Fiordes Noruegueses em 2022:

MSC Magnifica: itinerários de 10 a 14 noites partindo de Hamburgo, na Alemanha, com escalas em destinos como Kristiansand, Narvik, Longyearbyen, Honningsvag, Nordfjordeid, Molde Fjord, Maloy, todos na Noruega, entre outros, de 27 de abril a 21 de agosto.

MSC Virtuosa: o navio oferecerá itinerários de sete e 12 noites, com embarques em Southampton, no Reino Unido, e escalas em destinos como Haugesund, Flaam, Olden, Maloy, Nordfjordeid e Molde Fjord, na Noruega, entre outros, de 13 de maio a 03 de setembro.

Além disso, o MSC Virtuosa oferecerá três cruzeiros mais longos de 12 e 14 noites, partindo de Southampton, Reino Unido, rumo a destinos como Oslo, na Noruega; Copenhague, na Dinamarca; Talín, na Estônia; Helsinque, na Finlândia; Visby, na Noruega, e Skagen, na Dinamarca, em 11 de junho, 16 de julho e 24 de setembro.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários