Navio Norwegian Aqua começa a navegar em abril de 2025

Abertas as vendas para cruzeiros no Norwegian Aqua, novo navio da NCL

por: Redação
3 de novembro 2023

A companhia de cruzeiros Norwegian Cruise Line (NCL) acaba de abrir as vendas para seu mais novo navio: Norwgian Aqua. Ele é o primeiro da Classe Prima Plus, uma evolução da Classe Prima.

O Norwegian Aqua começa a navegar em abril de 2025. Ele terá itinerários pelo Caribe de sete dias partindo de um dos portos de cruzeiros mais procurados do mundo, Porto Canaveral, na Flórida. As viagens incluem escalas para: Puerto Plata, na República Dominicana; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; St Thomas, Ilhas Virgens americanas e Great Stirrup Cay, a ilha particular da NCL nas Bahamas.

O navio está sendo construído no estaleiro italiano Fincantieri. Com base nas experiências premiadas do Norwegian Prima e do Norwegian Viva, o Norwegian Aqua estabelecerá novos padrões e oferecerá experiências aos hóspedes a serem descobertas, com um aumento geral de 10% no tamanho e na capacidade de seus navios irmãos.

Além de toboáguas, o Norwegian Aqua terá a primeira montanha-russa aquática

Com grandes proporções, o Norwegian Aqua será um navio com 321 metros de comprimento, 156.300 toneladas brutas e para 3.571 hóspedes em ocupação dupla. Seu casco alegre e colorido será obra de Allison Hueman, a primeira grande artista feminina de cascos da NCL. O design do navio, intitulado “Where the Sky Meets the Sea”, tem curadoria da Goldman Global Arts e evoca a mitologia moderna através da combinação colorida de representações abstratas e figurativas do mar e do céu, governados por deusas antigas.

Norwegian Aqua terá primeira montanha-russa aquática do mundo

O Norwegian Aqua estreará a primeira montanha-russa aquática do mundo, o Aqua Slidecoaster. Ela terá tobogãs duplos e um elevador magnético que impulsiona os hóspedes aventureiros através de dois percursos diferentes. A experiência exclusiva da NCL contará com três níveis de reviravoltas emocionantes ao redor da chaminé do navio.

O novo Glow Court, um complexo esportivo digital com piso de LED interativo, oferecerá uma variedade de atividades interativas aos hóspedes durante o dia e depois se transformará em uma boate à noite. Os hóspedes também poderão continuar a desfrutar de algumas de suas experiências favoritas da Classe Prima a bordo do Norwegian Aqua, incluindo The Drop, o escorregador de queda livre de 10 andares da NCL, e o Stadium, um espaço de jogos agora ampliado que oferece atividades gratuitas.

Arte do casco foi projetada por Allison Hueman, a primeira grande artista mulher a criar casco da NCL

Maior complexo Haven e mais espaço no Norwegian Aqua

Exibindo as primeiras Haven Suites Duplex de três quartos da NCL, o Norwegian Aqua terá acomodações totalmente novas no The Haven by Norwegian, complexo premium da marca com acesso somente por cartão especial. Estas quatro suítes espaçosas de dois andares dispõem de áreas de estar e de jantar separadas, três banheiros, ampla varanda e três quartos, dos quais dois incluem cama king size, sendo que o principal oferece janelas do chão ao teto para vistas perfeitas do oceano.

The Haven a bordo do Norwegian Aqua oferecerá o maior complexo Haven da frota, com 123 suítes. Quem opta pelo Haven tem acesso a terraço privativo, piscina de borda infinita com vista para a popa do navio, completo spa ao ar livre com sauna com paredes de vidro e sala fria, duas banheiras de hidromassagem, salão privado e bar exclusivo oferecendo raros destilados e safras. Os hóspedes do Haven continuarão a desfrutar do serviço de mordomo 24 horas e de uma dedicada equipe de concierges.

Parte da cabine duplex da exclusiva área Haven

O Norwegian Aqua oferecerá uma variedade das acomodações mais espaçosas da frota, incluindo cabines internas, com vista para o mar e com varanda, enquanto os viajantes individuais continuarão a desfrutar das cabines Studio exclusivas da NCL, cujo preço e design foram pensados para o viajante individual e incluem cabines privativas. Além disso, quem fica nas cabines individuais tem acesso com cartão-chave a um Studio Lounge privativo.

O navio também contará com as mais recentes cabines solo expandidas: solo interno, solo com vista para o mar e solo com varanda, oferecendo mais espaço e variedade de acomodações para viajantes individuais com tarifas reduzidas que são inferiores ao custo do pagamento de ocupação dupla.

A suíte principal da cabine duplex Haven tem janelas do chão ao teto

Mais espaço para toda família

A Splash Academy da NCL, favorita das famílias, para crianças de três a 12 anos, retornará ao Norwegian Aqua. Adolescentes de 13 a 17 anos podem se divertir com atividades apropriadas para sua idade no Entourage, clube exclusivo para essa faixa etária da NCL que desfrutará de seu próprio espaço.

Os hóspedes que desejam passar os dias relaxando no mar poderão desfrutar da piscina de borda infinita do Norwegian Aqua com assentos expandidos e, pela primeira vez na frota da NCL, espreguiçadeiras no deck da piscina principal, para os hóspedes relaxarem. Para uma experiência elevada e apenas para adultos, o Vibe Beach Club ampliado também oferece mais assentos no lounge.

O Ocean Boulevard do Norwegian Aqua será o mais extenso da NCL, terá uma passarela ao ar livre que envolve todo o navio que inclui a Oceanwalk, uma ponte de vidro que oferece excelentes oportunidades fotográficas. Além disso, terá a Infinity Beach com vistas ampliadas e piscinas com vista para cada lado do navio e o La Terrazza, salão ao ar livre que proporciona vistas sobre o mar.

Aqua Vibe é uma área só para adultos no navio

Itinerários do Norwegian Prima até abril de 2026

Após uma série de viagens de sete dias pelo Caribe a partir de Port Canaveral, Flórida, o Norwegian Aqua oferecerá viagens de cinco e sete dias para as Bermudas saindo da cidade de Nova York, de agosto a outubro de 2025. O navio navegará então por cinco e sete dias em itinerários no Caribe Leste saindo de Miami, a “Capital Mundial dos Cruzeiros”, de outubro de 2025 a abril de 2026.

Novas características adicionais e experiências altamente esperadas para os hóspedes a bordo do Norwegian Aqua serão revelados no próximo ano. Para obter mais informações sobre a premiada frota de 19 navios e itinerários mundiais da empresa, ou para reservar um cruzeiro, visite www.ncl.com.br ou envie mensagem para agente de viagem parceira do Viajar é Simples.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários