O all-inclusive Grand Palladium Punta Cana faz parte da Palladium Week - Crédito: Divulgação

Palladium Week oferece até 60% de desconto em hospedagem

por: Redação
7 de março 2024

O espanhol Palladium Hotel Group oferece até 60% de desconto em hospedagem até dia 11 de março. Trata-se da tradicional semana de ofertas do grupo hoteleiro, a Palladium Week.

De 04 a 11 de março, todos os viajantes que reservarem via agência de viagens ou site têm descontos nos resorts all-inclusive das marcas TRS Hotels e Grand Palladium Hotels & Resorts localizados no México, República Dominicana, Jamaica e Brasil. As viagens podem ser realizadas até março de 2025.

Os hotéis TRS Hotels são exclusivos para adultos – Crédito: Divulgação

Nos Grand Palladium Hotels & Resorts os hóspedes encontram acomodações perfeitas para famílias, casais e grupos em uma experiência all-inclusive com atividades esportivas, de lazer e entretenimento, excelentes opções gastronômicas e uma grande variedade de serviços e instalações incríveis.  Casais podem aproveitar as acomodações de luxo de outra marca do grupo, a TRS Hotels, exclusiva para adultos. Com serviço de mordomos disponíveis, eles está localizados na República Dominicana (Cap Cana e Punta Cana) e no México (Riviera Maya e Costa Mujeres).

Tags: all inclusive , caribe ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários