Quarto parque do complexo Universal em Orlando será aberto em 2025

Universal Epic Universe, novo parque temático de Orlando, tem detalhes revelados

por: Redação
30 de janeiro 2024

Em 2025, o Universal Orlando Resort irá inaugurar um novo parque temático em Orlando, o Universal Epic Universe. Serão mais de 50 atrações, entretenimento, restaurantes e experiências de compras. Hoje (30/01) o complexo revela mais detalhes sobre uma das áreas do parque (chamadas de “mundos”), o Celestial Park, e fotos.

Serão cinco áreas temáticas, chamadas de “mundos”, no Universal Epic Universe

Como será o Celestial Park no Universal Epic Universe?

Do mundo chamado de Celestial Park no Universal Epic Universe podemos esperar jardins cursos d’água e trilhas para caminhadas. Ele será a volta do sentido de parque dentro de um parque temático. Haverá jardins vivos situados ao longo de águas cintilantes e cercados por arquitetura inspirada em elementos astronômicos e mitológicos. Nesta área, os visitantes podem relaxar enquanto apreciam a paisagem e os sons ao seu redor, embarcam em um cometa cadente para uma emocionante aventura na montanha-russa e compram produtos exclusivos.

Além disso, o Celestial Park será a porta para explorar os quatro mundos do Epic Universe – cada um inspirado em aventuras diferentes. Por meio de um conjunto de portais, que capturam a imaginação e a criatividade de cada mundo, os visitantes embarcarão distintas experiências ao viajar do Celestial Park para:

– The Wizarding World of Harry Potter – Ministry of Magic: nele, os visitantes descobrirão uma era diferente do mundo mágico em uma área totalmente nova que mistura a Paris dos anos 1920, dos filmes Animais Fantásticos da Warner Bros. Pictures, com o icônico Ministério da Magia britânico da franquia Harry Potter;

– Super Nintendo World: os visitantes vão acessar esse mundo pelo famoso cano verde e descobrir uma nova maneira de jogar ao entrar no mundo de personagens queridos como Mario, Luigi, Princesa Peach e Donkey Kong;

– How to Train Your Dragon – Isle of Berk: onde os visitantes poderão voar com dragões em um mundo colorido repleto de aventuras Vikings, baseadas na famosa franquia de filmes Como Treinar o Seu Dragão;

– Dark Universe: onde os visitantes encontrarão tudo, desde os experimentos da Dra. Victoria Frankenstein até a paisagem sombria onde os monstros vagam em um mundo de mito e mistério.

Entrada de Celestial Park

Atrações e experiências do Celestial Park

Aqui estão detalhes adicionais sobre algumas das outras atrações que os visitantes podem curtir enquanto exploram o Celestial Park:

– Starfall Racers – montanha-russa de lançamento duplo que leva os visitantes a voar pelos céus, a bordo de cometas em uma corrida para ver quem é o mais rápido de todos. Atingindo velocidades de até 100km por hora e alturas de até 40 metros ao longo de 1.524 metros de pista, a Starfall Racers será a experiência de montanha-russa mais emocionante do Epic Universe, com manobras exclusivas, como o “Celestial Spin”, em que os dois veículos da montanha-russa realizam um cruzamento invertido enquanto aceleram no ar – criando uma adrenalina “de outro mundo”.

– Constellation Carousel – a grande peça central do Celestial Park. Nela, exploradores de todas as idades darão um giro fantástico a bordo de constelações que deslizam para frente, para trás – e até mesmo fazem rotações de 360 graus – pela via láctea em uma dança coreografada de música e brilho das estrelas.

– Astronomica – uma área interativa para brincar na água que também funciona como uma rosa dos ventos gigante para as muitas maravilhas do Epic Universe, com fontes azuis cristalinas que brotam e dançam ao redor dos visitantes;

– Uma variedade de experiências gastronômicas exclusivas, desde restaurantes de serviço completo até locais de serviço rápido que oferecem algo para todos os paladares, incluindo o Atlantic – um restaurante de serviço completo de “surf and turf” (carnes e peixes) situado dentro de um aquário vitoriano com vistas incríveis para o Celestial Park.

Entrada do parque

– Blue Dragon Pan-Asian Restaurant – onde os clientes fazem uma viagem gastronômica pela Ásia ao saborear pratos autênticos da culinária chinesa, japonesa e tailandesa nesse restaurante de serviço completo, decorado com dragões de neon e lanternas etéreas. Outros locais imperdíveis no Celestial Park incluem o The Oak & Star Tavern, onde os visitantes podem degustar um saboroso churrasco, e o Pizza Moon, que servirá um menu delicioso com uma variedade de pizzas e muito mais.

– Lojas incrivelmente temáticas, incluindo a Nintendo Super Star Store, onde os visitantes podem comprar uma variedade de mercadorias com o tema Super Nintendo World; Moonship Chocolates & Celestial Sweets, onde os visitantes podem satisfazer seus desejos com uma seleção exclusiva de doces e muito mais.

Além disso, haverá vários shows de fontes em todos os 28 mil metros quadrados de água do Celestial Park, onde uma infinidade de fontes balançam, dançam – e atingem alturas de até 41 metros no ar – com música e iluminação interativa que mudam do dia para a noite.

Um dos mundos do parque será o Super Nintendo World e a entrada será um cano de Mario Bros

Para completar, localizado dentro do Epic Universe, no final do Celestial Park, está o Universal Helios Grand Hotel, projetado para transportar os hóspedes para um mundo onde os céus e a terra se unem – com 500 quartos, vistas únicas e sua entrada exclusiva para o parque temático.

Mais detalhes sobre o Universal Epic Universe – incluindo a estreia de um centro interativo no Universal CityWalk ainda este ano, que oferecerá uma prévia do novo parque temático – serão revelados nos próximos meses. Para obter mais informações sobre o Universal Orlando Resort, acesse www.UniversalOrlando.com.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários