Alexandra Breckenridge é Mel Monroe em Virgin River, que acaba de ganhar a quinta temporada - Crédito: Divulgação

Séries para fazer download e ver no avião

por: Sylvia Barreto
20 de outubro 2023

Quem nunca pegou uma companhia aérea com programação ruim? Para resolver esse problema, basta fazer download de séries ou filmes e ver durante a viagem.
Há também as viagens de carro, trem e ônibus muito longas e, se você não dormir, parece nunca passar. Por isso, separei algumas novidades da Netflix para te acompanharem na sua próxima aventura.

Uma trama bem montada
Vai para Paris? Esqueça Emily em Paris. Não tem série mais envolvente com a cidade do que Lupin atualmente. Está na terceira temporada, que estreou em 05 de outubro. Não vai para Paris? Assista também!

O cativante Omar Sy interpreta o vigarista Assane. Suas tiradas são incríveis e passa por diversos pontos emblemáticos da capital francesa. Essa temporada está ainda mais intrigante, apesar de ter algumas cenas difíceis de acreditar. Prometo que você consegue ir do Brasil ao Oriente Médio sem ficar entediado com as peripécias de Assane.

Paris é vista de vários ângulos em Lupin – Crédito: Divulgação

A Califórnia dos romances e das montanhas
Paisagens bucólicas, cheias de montanhas e rios vão te transportar para um pedaço da Califórnia nem sempre mostrados. A quinta temporada de Virgin River chegou à Netflix no começo de setembro. Se você nunca assistiu, é um drama que gira em torno do casal Mel e Jack, mas há muitos personagens bem interessantes.

E, para alegrar os fãs e deixar os ansiosos agoniados, a segunda parte da quinta temporada vai ao ar dia 30 de novembro com dois capítulos. Aviso: leve lencinhos e prepare-se para passar vergonha chorando no avião.

A Queda da Casa de Usher é surpreendente – Crédito: Divulgação

Suspense e uma boa pitada de terror
Se você gosta de tramas com terror inteligente, não deixe de acompanhar A Queda da Casa de Usher, baseada em um conto de Edgar Allan Poe. A série de Mike Flanagan, mesmo criador de A Maldição da Residência Hill e Missa da Meia-Noite, mostra a história dos implacáveis irmãos Roderick e Madeline Usher. Eles transformaram a Farmacêutica Fortunato em um império de riqueza, privilégios e poder.

Mas, os segredos do passado vêm à tona quando os herdeiros da dinastia Usher começam a morrer nas mãos de uma mulher misteriosa de sua juventude. As filmagens foram feitas para parecer com Nova York ou Chicago, mas, na verdade, as gravações foram realizadas em Vancouver, no Canadá.

Muito além do astro dos gramados
Talvez você não goste de futebol, mas a série documental Beckham vai muito além em seus quatros episódios. Ela mostra a vida de David Beckham, um dos nomes mais conhecidos do mundo, mas que poucas pessoas realmente conhecem. Das origens humildes em Londres, a motivação e determinação para vencer e a batalha para equilibrar ambição, amor e família, a história do jogador é cheia de altos e baixos. Além disso, outra estrela brilha, Victoria Beckham, eterna Spice Girl.

Documentário mostra a história de Beckham que poucos conhecem – Crédito: Divulgação

Jogos de amor e poder
Voo mais curto? Aposte no Jogo Justo, não é uma série, é um filme sobre um casal jovem que tem seu noivado ameaçado pela competição no trabalho. Em seu primeiro longa-metragem, a roteirista e diretora Chloe Domont tece um suspense tenso, encarando a dinâmica de gênero que coloca parceiros uns contra os outros em um mundo que está se transformando mais rápido do que as regras conseguem acompanhar.

Prepare-se para as próximas semanas!
Duas dicas extras de títulos que irão estrear em breve. Um deles é o filme Máfia da Dor, que estreia dia 27 de outubro. Você vai se envolver com a história da mãe solo Liza Drake que dá duro para criar a filha e vai trabalhar em uma startup farmacêutica. Ela acaba se envolvendo em um esquema criminoso. É um retrato preciso e revelador do que algumas pessoas fazem por desespero e outras por ganância. Emily Blunt, como Liza Drake, e Chris Evans como o representante de vendas Pete Brenner.

DNA do Crime estreia em 14 de novembro – Crédito: Divulgação

Em 14 de novembro, estreia a primeira série brasileira de ação policial da Netflix, DNA do Crime. O melhor: é inspirada em crimes reais. O enredo gira ao redor de um assalto de proporções épicas a uma instalação de seguradora de valores no Paraguai, os policiais federais da delegacia de Foz do Iguaçu empreendem uma investigação complexa. Seguindo a trilha das amostras de DNA coletadas, descobrem um fio que conecta o roubo no país vizinho com outros crimes recentes e desvendam um plano ainda maior envolvendo criminosos dos dois países.

No elenco, Maeve Jinkings, Rômulo Braga, Thomás Aquino e Pedro Caetano. Serão oito episódios de muita tensão. Me conta se você vai querer assistir essa série.
Tudo bem, se você se interessou por várias, não precisa esperar sua próxima viagem. Aproveita e assiste no conforto da sua casa mesmo.

Tags: séries , netflix ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários