Os kits estão disponíveis com oito estampas de nécessaires diferentes - Crédito: Divulgação

Turkish Airlines apresenta nova linha de kits de viagem para Classe Executiva

por: Redação
8 de junho 2021

A Turkish Airlines acaba de lançar sua nova linha de kits de viagem. Ela vem assinada pelo designer Devrim Erbil, um dos mais renomados artistas da Turquia.

Projetado exclusivamente para a companhia aérea, o novo kit será fornecido a todos os passageiros em Classe Executiva nos voos com duração de cinco a oito horas. O kit inclui uma máscara para os olhos, tampões de ouvido, meias antiderrapantes, um conjunto de higiene bucal com pasta de dente, creme para as mãos e um hidratante labial da marca premium neozelandesa Antipodes, conhecida por seus ingredientes naturais.

Oito obras de arte do artista foram aplicadas em impressão digital nos kits de viagem que, por sua vez, foram produzidos em bolsas de couro Saffiano. As pinturas vivas e coloridas projetam as estruturas icônicas e simbólicas de Istambul, garantindo uma experiência de voo inesquecível para os passageiros. No kit também há informações sobre as obras do artista, representante vivo da arte contemporânea turca.

São oito obras de Devrim Erbil aplicadas em impressão digital nos kits – Crédito: Divulgação

Nascido em Uşak em 1927, Devrim Erbil é um maiores artistas turcos, reconhecido pelo título de “Artista do Estado” pelo Ministério da Cultura. Um dos vencedores do Grande Prêmio Presidencial da Cultura e Arte de 2019, Erbil é um embaixador insubstituível do país e da arte.

As pinturas de Erbil refletem o ritmo e o movimento da vida na cidade antiga e incomum. Erbil não é apenas adorado como artista, mas também é conhecido por sua arte em vários campos, como cerâmica e mosaicos. Muitas de suas obras compõem as coleções do Museu Estadual de Pintura e Escultura.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários