Depois de dois anos, brasileiros poderão entrar na Argentina para temporada de inverno - Crédito: Divulgação

Bariloche terá voos diretos para o Brasil na temporada de inverno

por: Sylvia Barreto
11 de março 2022

Após duas temporadas de inverno sem receber brasileiros por conta da pandemia, a cidade argentina de Bariloche se prepara para o retorno dos turistas do Brasil. Um dos preparativos é alinhar com as companhias aéreas voos diretos para o destino e com a Aerolíneas Argentinas eles já estão garantidos.

A partir da primeira semana de julho, a Aerolíneas Argentinas terá quatro voos semanais entre São Paulo e Bariloche. Essa rota será operada pela companhia argentina até fim de setembro, ou seja, durante toda temporada de inverno. Recentemente, o aeroporto de Bariloche ganhou a possibilidade de receber voos direto do exterior, com a pandemia, havia restrições.

De acordo com Ezequiel Barberis, presidente da Cámara de Turismo de San Carlos de Bariloche y Zona Andina, outros voos estão sendo negociados. “Nosso objetivo é conseguir que empresas como Gol, Latam e Azul também tenham voos diretos entre Bariloche e destinos brasileiros”, enfatiza Barberis.

Cerro Catedral passa por revitalização de US$ 22 milhões – Crédito: Divulgação

Renovação do Cerro Catedral

Bariloche tem a temporada de inverno famosa pela possibilidade de aproveitar esportes e atividades de neve, principalmente, no Cerro Catedral. O complexo passa por uma renovação que inclui diversas melhorias e investimento de US$ 22 milhões ao longo de cinco anos.

Com esse investimento, o Cerro Catedral terá mais neve fabricada, o que irá garantir a possibilidade de praticar esqui e snowboard durante toda a temporada. Uma nova pista de esqui unificará o terço superior da montanha e a base, que também irá ajudar no aproveitamento dessa neve fabricada.

Cerro Catedral irá ganhar também mais 5 quilômetros de pistas. Além disso, ganhará também novos meios de elevação, incluindo um que irá até área que antes não tinha nenhum. Nesta próxima temporada, os visitantes poderão desfrutar de algumas das melhorias.

Tags: bariloche , argentina ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários