Serão três voos semanais entre Salvador e Buenos Aires - Crédito: Will Recarey

Aerolíneas Argentinas anuncia voos entre Salvador e Buenos Aires via Aeroparque

por: Redação
6 de dezembro 2021

O Salvador Bahia Airport – integrante da rede VINCI Airports – será conectado novamente a Buenos Aires. A Aerolíneas Argentinas anunciou voos da capital baiana às terças, quintas e sábados diretamente para o aeroporto Aeroparque, hub doméstico da companhia aérea, a partir de 01º de janeiro. Essa nova rota é mais conveniente para os passageiros, pois o Aeroparque está localizado no centro da cidade, próximo a diversos pontos turísticos como o Obelisco (8 km de distância), Recoleta (7 km) e Rua Florida (8 km).

O ingresso no país está liberado para turistas brasileiros e residentes no Brasil que apresentem teste de Covid-19 PCR negativo realizado há 72 horas antes do embarque, vacinação completa (duas doses) há pelo menos 14 dias e seguro de saúde internacional com cobertura para Covid-19. Mais informações estão disponíveis no site do consulado argentino.

Conexão Brasil-Portugal

Também em janeiro, a Tap — que manteve operações regulares durante a pandemia — acrescenta mais uma frequência, passando a voar quatro vezes por semana entre Salvador e Lisboa. Ambas as cidades possuem aeroportos que integram a rede Vinci Airports.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários