American Tourister comemora 90 anos com sorteio de viagem para Ibiza

por: Redação
14 de setembro 2023

Para celebrar o aniversário de 90 anos, a American Tourister escolheu Ibiza como destino do seu sorteio. A seleção da ilha espanhola se deu pela decisão da empresa em atender aos pedidos dos seus seguidores das mídias sociais e pelo fato do destino ser conhecido por sua atmosfera de diversão, cores e um estilo de vida energético, assim como a marca. Os seguidores do perfil oficial do Instagram da marca no país podem participar da campanha até o dia 5 de outubro. 

O ganhador embarcará em uma viagem para Ibiza e ainda ganhará um kit de malas Curio amarelas.  A linha Curiu foi escolhida para completar o prêmio porque seu lançamento no país coincide com o período da campanha. Além disso, a cor das malas é o tom predominante na bandeira da Espanha e por remeter a paleta de cores da coleção de verão.

Para participar é necessário seguir o passo a passo na página oficial do sorteio ou na publicação do Instagram da American Tourister. O sorteio ocorrerá no dia 11 de outubro de 2023 e o anúncio do vencedor no dia 12 de outubro de 2023.

90 anos de história

Fundada em 1933 pelo imigrante polonês Sol Kofller, a American Tourister já se destacou por diversas razções. A marca foi reconhecida internacionalmente por transportar um quadro de Da Vinci para a Galeria Nacional de Arte em Washington. 

Já em 1970, por exemplo, a marca estrelou a campanha “Gorilla”, que colocou a durabilidade de suas malas à prova contra um macaco. Essa propaganda se tornou protagonista de anúncios premiados. A campanha “90 anos de histórias incríveis” estreou no Brasil e nos demais países da América Latina ao longo do ano.   

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários