Wyndham Olímpia está a 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto e anexo ao Thermas dos Laranjais - Crédito: Divulgação

Semana do Cliente no Wyndham Olímpia oferece desconto de 15% nas reservas

por: Redação
12 de setembro 2023

Até o dia 15 de setembro, Dia do Cliente, o Wyndham Olímpia Royal Hotels oferecerá desconto de 15% nas reservas com mínimo de duas diárias até 17 de dezembro de 2024. Os clientes poderão reservar a hospedagem também para feriados e alta temporada como Natal, Réveillon, férias de janeiro e Carnaval. Durante períodos de alta temporada, é necessário que as reservas tenham no mínimo três noites para garantir o desconto.

Localizado a apenas 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto (SJP) e anexo ao Thermas dos Laranjais, o Wyndham Olímpia foi o primeiro hotel de bandeira internacional a se instalar no destino, apresentando ampla infraestrutura de lazer, incluindo 11 piscinas das quais nove são climatizadas e duas cobertas. Os hóspedes ainda podem desfrutar de oito ofurôs, três quadras esportivas, Arena Beach, Arena de Infláveis, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois spas, duas academias, bar molhado, centro gastronômico, bem como ter acesso a uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e importados.

Na Semana do Cliente no Wyndham Olímpia, os pacotes com duas diárias estão a partir de 10 X R$ 153,34 para duas pessoas com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) em apartamento de categoria Super Luxo Star. Duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos responsáveis não pagam. Essa tarifa não é reembolsável e, após concluída, não será permitido alterações na reserva. O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito emitidos no Brasil, com acréscimo de 4% ISS.

As hospedagens no empreendimento acumulam pontos no Wyndham Rewards, programa de fidelidade da rede, que oferece a mais de 100 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.

Serviço:

Telefone: (17) 3280-8101
WhatsApp: (17) 99665-8856
reservas@wyndhamolimpia.com
wyndhamolimpia.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários